NOSSO CURSO

A Especialização em Pastoreio de Jovens e Adolescentes tem como objetivo equipar e treinar aqueles que estão envolvidos ou pretendem desenvolver de maneira excelente o pastoreio da juventude de sua Igreja local. Através dessa especialização o pastor/líder receberá insumos a fim de praticar um cuidado bíblico e também contextualizado, potencializando os resultados e a edificação da juventude local.

GRADE CURRICULAR

Com duração de 01 ano, nosso aluno estudará no formato intensivo, onde a cada 6 meses, ele se reunirá presencialmente, durante 6 dias consecutivos, em nossa sede campestre na cidade de Santa Luzia (Região metropolitana de Belo Horizonte).

O valor de investimento semestral é R$ 600,00

O investimento poderá ser parcelado em até 6 X no cartão de crédito e lhe dará direito ao material didático, alimentação e acomodação.

Para que você possa se organizar da melhor maneira possível, segue abaixo as datas dos nossos encontros presenciais:

ALUNOS TURMA 1º SEMESTRE 2020
20 A 25/01/2020